CACHOEIRA SERRANO - PIRAPUTANGA

quarta-feira, 8 de junho de 2011








PARCERIAS PARA ESCOLINHA DE CANOAGEM


O vereador Antonio da Coeso, Kioski Informática e Serviços, Doceria Mineira e COESO, Eletrificação Rural confirmaram parceria com a escolinha de Canoagem da Associação de Canoagem de Aquidauana que funciona no Parque da Lagoa Comprida.
Diversos contatos foram feitos pela Associação de Canoagem buscando auxílio para incrementar o projeto da escola de canoagem. Aquele projeto não se limita apenas a ensinar a prática do esporte, mas principalmente em identificar talentos e envolvê-los com os compromissos do grupo, participando de eventos esportivos e atividades curriculares, como por exemplo a bolsa informática oferecida pelo Kioski Informática, do professor João Guilherme. Situada na Avenida Pantaneta, 240 a escola de informática e prestadora de serviços Kioski vai oferecer gratuitamente bolsas do curso de informática, onde as crianças carentes cadastradas pela Associação de Canoagem poderão freqüentar e concluir um curso e obter certificado que lhe servirá como base em um futuro próximo.
Desta forma o aluno praticante de um esporte poderá permanecer em um ambiente monitorado mesmo fora da escolinha de canoagem, crescendo intelectualmente e fortalecendo os laços sociais com um grupo comprometido com projetos sociais.
Da mesma forma o Gerente Geral da COESO, Eletrificação rural, Sebastião Pereira Caxias e ainda o vereador Antonio da Coeso interessaram-se pelo projeto comprometendo-se a auxiliar mensalmente os atletas mirins, que estão sendo preparados para as provas de canoagem do calendário 2011.
 A DOCERIA MINEIRA, estabelecida ao lado do HSBC, da mesma forma empenha-se nesse projeto, objetivando apoio a essas crianças, procurando suprir eventuais carências estruturais para que eles se tornem atletas responsáveis e cidadãos com visão de grupo.
A Associação de Canoagem que está em fase de revitalização, por meio de seu atual presidente Roberto Girotto, agradece esses quatro novos parceiros: COESO, Vereador Antonio da COESO, KIOSKI e Doceria Mineira pelo exemplo positivo e confiança em nosso projeto.
VALTEMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário