CACHOEIRA SERRANO - PIRAPUTANGA

domingo, 12 de junho de 2011

DE ANTÔNIO PARA ANTÔNIO


O primeiro Antonio dessa história é o “da coeso” notório vereador aquidauanense que se interessou pelo trabalho da Associação de Canoagem de Aquidauana na escolinha de canoagem da Lagoa Comprida.
O segundo Antonio dessa história é Antonio Garcia, um dos meninos carentes que freqüentam essa escolinha e que nessa semana ganhou um remo (de fibra – Rasmussen) do primeiro Antonio – aquele “da Coeso”.
Parece pouco, mas gestos assim incentivam a todos: dirigentes, atletas e outros patrocinadores. Faz sentir que não estamos sozinhos. Que somados os esforços individuais toda a coletividade ganha.
Com um novo remo Antonio Garcia se sentirá mais motivado. Já tem conseguido bons resultados independente da precariedade do material. Com material novo se sentirá prestigiado, dará exemplo aos demais. E viaja mais equipado para a travessia do Araguaia já agendada para 10 de julho próximo, em Goiás. Um evento onde se fará presente 12 canoístas de MS.
Obrigado ANTONIO DA COESO por esse olhar de atenção para esses meninos da escolinha de canoagem da lagoa comprida. Esse projeto representa mais que o esporte em si para cada uma daquelas famílias. Ao mesmo tempo em que um vereador doa material, a COESO fornece uma bolsa alimentação em parceria com o Restaurante Estação Pantaneira e a KIOSKI informática fornece uma bolsa para um curso de informática. Isso é ocupação sadia, suporte permanente e inclusão social.
Passo a passo essa escolinha será revitalizada e sairá da mediocridade para se transformar em referência para outras cidades e esportes.
Valeu ANTONIO DA COESO!
VALTEMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário